Eu confesso. Eu refiz este site centenas de milhares de vezes. O que antes era um blog famoso, terminou por se tornar mais um blog entre centenas de milhares de blogs. Resumindo, eu terminei perdendo total prazer em escrever. E consequentemente matei esse blog e ressucitei ele inúmeras vezes.

Pois bem. Eu sei que errei. Eu sei que muito conteúdo bacana se perdeu com esse meu “vai-e-volta” editorial. E parafraseando Doctor Who, de forma adaptada: “DicasWP falls, no more”. Eu prometo que manterei esse blog no ar até o WordPress existir. Mesmo que um dia eu perca totalmente a vontade de escrever, eu prometo que manterei esse blog no ar. Mesmo que um dia eu veja o layout deste blog e pense “meu Deus, não aguento mais”, eu irei manter no ar.

Agora você deve estar se perguntando algumas coisas. Deixa eu responder algumas. Primeiro: eu decidi voltar com anúncios, quero testar para ver se ainda traz resultados. Por isso, se você quiser que eu continue escrevendo, eu peço que você desabilite o Adblock neste domínio, só isso que peço. Não quero seu e-mail, não quero que você clique em anúncio, não quero encher seu computador de vírus ou popups irritantes.

Segundo, eu decidi voltar por que eu acredito que a comunidade WordPress carece de um site que centralize todas as informações em um só site. A gente vê, por exemplo, vários sites gringos falando de desenvolvimento e, do nada, aborda algo sobre WordPress. Eu quero inverter isso e falar sobre WordPress e, do nada, falar sobre desenvolvimento e monetização.

Terceiro, eu não estou sendo pago para escrever neste site e nem pretendo vendê-lo. Então, não estou escrevendo artigos para tornar o domínio atraente para quem quiser comprar. Estou escrevendo por que deu vontade de voltar a escrever nele.

Outros projetos podem vir com o tempo, mas por enquanto deixa eu focar na produção de artigos… Não adianta querer conquistar o mundo, se nem lavar a louça eu sei.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *