Hello, World?!

Há muito tempo atrás, decidi criar um blog que falasse sobre WordPress para todos os públicos, principalmente desenvolvedores e designers. Por conta de inúmeros problemas, o blog nasceu e renasceu diversas vezes. Praticamente uma fênix no mundo dos blogs.

Depois de bastante tempo parado, praticamente um ano, resolvi voltar a produzir conteúdo para o Dicas WordPress, mas com um diferencial. Algum tempo atrás, o Gabriel Subtil me procurou para escrever artigos para iniciantes sobre WordPress. Uma espécie de tutorial para iniciantes. Eu achava que não tinha tanto público, nem que seria interessante.

Acontece que com o passar do tempo, eu comprei uma empresa de hospedagem e pude perceber que o problema é real. Muitos clientes reclamam de erros do próprio WordPress e que podem ser corrigidos com alguns cliques. O famoso erro da página 404 que ocorre quando o .htaccess está corrompido ou foi excluído, por exemplo, é um dos problemas mais relatados.

O novo Dicas WordPress vai muito além do propósito inicial. Se antes nosso público era focado em designers e desenvolvedores, eu separei nosso novo site em categorias Iniciante, Intermediário e Avançado. Além das categorias tradicionais como Temas, Plugins, Dicas, etc. A categoria Meta, a qual este post faz parte é uma categoria voltada para publicação sobre o próprio Dicas WordPress. E há também uma categoria chamada Automattic, que será voltada para publicações sobre a empresa que controla o WordPress e sobre novidades da plataforma, seja em sua versão self-hosted como em sua solução SaaS.

Espero que vocês gostem do novo foco e eu prometo, esse site não será desativado novamente.

Sobre o autor

Adicionar comentário

Leave a Reply

Recent Posts

Recent Comments

Archives

Categories

Meta